POLÍTICA DE TROCAS

* Não efetuamos trocas de modelos, apenas defeito de fabricação pelo mesmo modelo e cor e tamanho. .
* Não trocamos peças após lavagem.
* Não trocamos peças de PROMOÇÃO.( POR ESTÁ NA PROMOÇÃO NÃO TERA REPOSIÇÃO )
* Não trocamos modelos. Caso não tenha o modelo do mesmo, o cliente pode escolher outro peça no lugar, desde que seja da mesma coleção.
* Não trocamos peças de inverno por verão e “vise e versa”

TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO

Asseguramos o direito de troca do consumidor com prazo de até 7 dias úteis após recebimento da mercadoria. Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com custo do frete.

Solicitação de troca de produto, deve ser feita dentro prazo de 7 dias úteis pelo nosso atendimento via WhatsApp, onde nosso atendente irá passar todas informações como realizar o envio do produto com defeito.

ATENÇÃO: Só aceitamos a troca caso tenha solicitado dentro do prazo de 7 dias utei. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.